12 de janeiro de 2014

O QUE ALMEJAMOS PARA OS NOSSOS FILHOS?

O processo educativo consiste no aprendizado diário. A vida exige esforço na dinâmica do caráter que molda a estrutura do pequeno ser. É prudente não seguir modismos que em nada acrescentam. Muitos jovens no presente momento estão deslocados em si devido a inconstância dos pais que não investiram na base. 
Toda estrutura está inserida no Evangelho de Jesus ainda pouco reconhecido e valorizado. Os modismos são sinônimos de desajuste que as escolas abraçam como forma de superar o que hoje pede a essência, ou seja, as lições de Jesus.
Não se deixem conduzir por criações que em nada resultam; a não ser, mais jovens desorientados mediante ingerência dos genitores. É necessário visualizar o problema para que se possa tentar reestabelecer a conduta ética e moral somente falada e tão afastada do cotidiano das famílias, estejam elas aonde estiverem. O problema atravessa continentes e pede resolução. 
Vamos pensar com carinho para que as futuras gerações não sejam mais um complexo de seres humanos que vivem pesadamente devido a não entendimento sobre questões que não se iniciaram na Terra. Todo filho é viajor de longas Eras. Reencontros exigem educação de almas de uns para com os outros; seja na condição de filhos ou de pais. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: